quarta-feira, 17 de abril de 2013

CONVENÇÃO BOSCH SERVICE - VÍDEO DE ENCERRAMENTO

       A BOSCH realizou no final de março/2013 a sua convenção anual para rede BOSCH SERVICE.
Esta convenção foi realizada a bordo do navio transatlântico MSC Magnifica, que fez sua primeira visita ao Brasil neste mesmo período. O evento contou com a participação de aproximadamente 2.400 pessoas.
       Confiram no vídeo :




quarta-feira, 10 de abril de 2013

TIMKEN DO BRASIL

   A Timken do Brasil, importante fabricante mundial de rolamentos, disponibilizou o seu catálogo de aplicações 2013 no formato PDF.
   Está mais moderno e com fácil identificação das aplicações automotivas.
   Faça o download no link :

http://www.timken.com/pt-br/products/Documents/catalogo_automotivo_2013_web.pdf



segunda-feira, 1 de abril de 2013

CERTIDÕES JUDICIAIS ON-LINE


Grande providencia do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, o acesso gratuito a certidões judiciais. Mais uma vez o TJ-RS inova.





Certidões judiciais podem ser acessadas no site do TJRS
Já está disponível no site do TJRS o acesso a certidões judiciais (cível e criminal), de 1º e 2º Graus.
Para tanto, basta acessar www.tjrs.jus.br, clicar no link Serviços/Alvará de folha corrida e/ou Certidões judiciais, selecionar o tipo de documento, preencher os dados solicitados e clicar em Emitir Documentos. O serviço é gratuito e possibilita que as pessoas podem obter a declaração em qualquer local com acesso à Internet, sem necessidade de se dirigir ao Foro da Comarca.
Atualmente, somente na Distribuição do Foro Central, em Porto Alegre, são expedidas em média 900 certidões por dia.

FONTE : http://www.tjrs.jus.br/site/imprensa/noticias/?idNoticia=207393

Crie sua pesquisa on-line

   Hoje respondi a uma solicitação de pesquisa de um colega e que achei  muito interessante. No site http://pt.surveymonkey.com/ é possível formatar pesquisas das mais variadas formas.  Existem diversos planos de acordo com a sua necessidade. Na opção BASIC (gratuita), é possível formatar 10 questões  e receber 100 respostas.
   É, sem dúvida, uma forma bem abrangente de pesquisa on-line e que certamente produzirá resultados favoráveis em sua pesquisa. Confira :

http://pt.surveymonkey.com/

http://pt.surveymonkey.com/

CONVERTER ARQUIVO PDF PARA WORD

   Excelente aplicativo para conversão de arquivos .PDF para .TXT (word). Muitas vezes precisamos editar um arquivo pronto (PDF), esta função só será possivel através da conversão para o formato TXT, confira no link abaixo. É possível, também, baixar o APP na loja do GOOGLE Store, veja :

http://pdftools.orgfree.com/webapp/

AGENDA DE CURSOS E PALESTRA DO SEBRAE - RS


chamada
A cultura do aprendizado e do uso do conhecimento contínuo podem garantir a longevidade do negócio. O Sebrae/RS prepara o empreendedor e o candidato a empresário para compreender e administrar uma gestão competitiva, eficiente e moderna, conforme a conjuntura em que está inserido o negócio.

PORTO ALEGRE