sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Federal-Mogul compra divisão da Affinia

   Importante notícia, divulgada hoje, a Federal-Mogul, importante fabricante mundial de autopeças compra a Divisão de Chassis da Affinia.
   Confira na matéria do editor:

http://www.autoaftermarketnews.com/artigo.php?id=6443&artcat=11


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NOVIDADES PÓSITRON

    Esta semana, mais precisamente dia 13/01/2013, tivemos na sede da Pellegrino, em Porto Alegre, a palestra técnica e comercial, ministrado pelo Sr. João Gallo.
    João Gallo está na Pósitron há 18 anos e isto o torna um EXPERT na linha de alarmes desta marca.
    Foram mostrados diversos itens que compõem a família Pósitron e , dentre estes, vale destacar os alarmes PX330 , compatível com o sensor de violação da Pósitron e o FX330 com função de bloqueio por presença.
    No site da Empresa, há uma parte denominada:ESPAÇO PARA O LOJISTA E INSTALADOR, nesta parte, estão os esquemas de ligação dos alarmes Pósitron para a maioria dos veiculos que conhecemos. São arquivos em PDF e com fotos de como instalar, algo realmente fantástico, dado o nível técnico da apresentação destes arquivos.
     Estes arquivos estão disponíveis, não somente para os lojistas e aplicadores, mas também, para o público consumidor. Qualquer um poderá acessá-los. Confira lá!
     Destaque, também, para as redes sociais: FACEBOOK, o Blog Pósitron Drops e Twitter. Inscreva-se para receber as últimas novidades.
     É isto,confira no site:
http://www.positron.com.br/Default.aspx

    E surpreenda-se!

Até mais.