quinta-feira, 4 de maio de 2017

Rede Pit Stop Pellegrino - Evento

   Olá Caro Lojista,

No dia 06/06/2017 às 18:30 hs, no hotel Blue Treee Millenium,em Porto Alegre, realizaremos o evento de apresentação da Rede Pit Stop Pellegrino.
O evento é direcionado a lojistas que desejam um upgrade em  seu plano de negócios.
Neste dia apresentaremos todo o formato do programa,condições de adesão, permanência, vantagens,premiação e demais assuntos. O Foco do programa é na gestão aprimorada para o ramo do varejo de auto peças.
Participe, confirme sua presença até o dia 02/06/2017 no e-mail expansao@pitstop.com.brr,ou luizcarloscostadequadros@ gmail.com ,caso tenha alguma dúvida você pode ligar antecipadamente no nr. (51) 99982 0897 ou (11) 3155 7442.
Tenho certeza que será de grande valia sua participação neste evento, o programa foi apresentado previamente a nossa equipe pelos Srs. Marcos Roberto e Juliano Furtado, e é extremamente vantajoso ao lojista que deseja modernizar e elevar a sua loja a um nível superior. Participe !
Há, ainda, o site do programa, onde você poderá visualizar  na totalidade,  e o aplicativo na Play Store para  sistemas Android e na Apple Store para sistemas  Ios que você poderá baixar antecipadamente.
Sugiro que anotem seus questionamentos pois teremos prazer em respondê-los no dia do evento.
Venha fazer parte da Rede Pit Stop ! Você é nosso convidado.


Veja:

Convite:  Convite evento Pit Stop Pellegrino

Site do ProgramaSite

Play Store: Google Play

Apple Store : Sistema Ios


Nenhum comentário:

Postar um comentário